Professora de Palmas desde 2014, Beth de Oliveira morre aos 48 anos vítima de câncer

Conhecida como Beth de Oliveira, Maria Benedita perdeu a vida nesta quarta-feira, 8, por complicações da doença

Crédito: Divulgação

Faleceu nesta quarta-feira, 8, a professora da rede municipal de ensino de Palmas desde 2014, Maria Benedita de Oliveira Glória, aos 48 anos, vítima de câncer. Ela estava de licença médica para lutar contra a doença, mas não resistiu às complicações.

 

Conhecida por professora Beth de Oliveira, ela estava lotada no Centro de Educação Infantil Paraíso Infantil, onde atuou como supervisora pedagógica, antes de licenciar-se para fazer o tratamento. A professora também já atuou na educação de Paraíso e Porto Nacional.

 

A prefeitura de Palmas lamentou a perda através de nota de pesar. "Ela deixou como legado de fé, o amor ao trabalho e pela educação, e sempre será lembrada com carinho por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la", reconheceu. Confira na íntegra:

 

Nota de pesar - Prefeitura de Palmas

 

É com grande pesar, que colegas de trabalho expressam sentimentos de tristeza pelo falecimento da professora Maria Benedita de Oliveira Glória, ocorrido na quarta-feira, 08, vítima de complicações de saúde.

 

Beth, como era carinhosamente chamada, fazia parte do quadro efetivo da rede municipal de ensino desde 2014. Sua última lotação foi no Centro de Educação Infantil Paraíso Infantil, onde atuou como supervisora pedagógica, antes de licenciar-se para tratar de um câncer.

 

Ela deixou como legado de fé, o amor ao trabalho e pela educação, e sempre será lembrada com carinho por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

 

Neste momento de grande perda e dor, a Prefeitura de Palmas, em nome da Semed, presta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão rogando a Deus o conforto necessário a todos.

Comentários (0)