Professores Marcelo Leineker e Eduardo Cezari são eleitos diretores da UFT em Palmas

O resultado ficou 2 votos para chapa 1 e um voto para chapa 2; Marcelo Leineker e Eduardo Cezari comandam o câmpus de Palmas nos próximos 4 anos

Chapa eleita: Marcelo Leineker e Eduardo Cezari
Descrição: Chapa eleita: Marcelo Leineker e Eduardo Cezari Crédito: Divulgação

Os professores Marcelo Leineker e Eduardo Cezari foram eleitos diretor e vice-diretor, respectivamente, do câmpus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e comandam a Diretoria nos próximos quatro anos. Eles integravam a Chapa 1, "Integrar e viver o Câmpus", eleita em votação realizada nesta quarta-feira, 11, e com apuração concluída na madrugada desta quinta-feira, 12.  

 

Com 100% das urnas apuradas, a chapa 1 venceu no segmento de professores e técnico-administrativos, enquanto a chapa 2, composta pelas professoras Marluce Zacariotti e Keile Beralto, venceu no segmento de estudantes. O resultado ficou 2 votos para a chapa 1 e um voto para a chapa 2. 

 

Marcelo e Eduardo serão diretores do maior câmpus da UFT no Estado, que de acordo com dados das pró-reitorias de Graduação (Prograd) e de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep), tem cerca de 7,7 mil estudantes - somando graduação, pós-graduação, Parfor e do Ensino a Distância (EaD) -, 183 técnicos e 455 docentes.

Comentários (0)