Projeto para mulheres em situação de vulnerabilidade está com inscrições abertas

Ação tem como objetivo promover a autonomia e o empoderamento das mulheres em situação de vulnerabilidade social, por meio de oficinas e atendimentos psicossociais

Crédito: Divulgação

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), em parceria com o Ministério das Mulheres, o Governo do Estado do Tocantins e as prefeituras de Palmas e Araguaína, está com inscrições abertas para o projeto de extensão "Incubadora Social para Mulheres em Situação de Vulnerabilidade Social - emancipação pelo trabalho, cultura e cidadania". A ação tem como objetivo promover a autonomia e o empoderamento das mulheres em situação de vulnerabilidade social, por meio de oficinas e atendimentos psicossociais conduzidos por uma equipe multidisciplinar.

 

As inscrições estão abertas para mulheres residentes nas cidades de Palmas e Araguaína, que desejam participar das atividades oferecidas pelo projeto.

 

O formulário de inscrição pode ser preenchido diretamente pelas interessadas ou por meio de órgãos de assistência social como o CRAS e CREAS, aos quais as participantes estejam vinculadas.


Para mais informações ou em caso de dúvidas, as interessadas podem entrar em contato pelo e-mail incubadorasocial@uft.edu.br, pelo Instagram @incubadorasocialuft, ou através do telefone/WhatsApp (63) 99983-7452.

Comentários (0)