Raça Negra comemora 40 anos de sucesso com show no dia 6 de abril em Palmas

Apresentação será na casa de shows e espetáculos, Arena Bacuri. Ingressos podem ser adquiridos de forma presencial e online.

Crédito: Divulgação

Para celebrar os 40 anos de sucesso de um dos maiores grupos de samba e de pagode do Brasil, o grupo Raça Negra se apresenta em Palmas no sábado, dia 6 de abril, na casa de shows e espetáculos, Arena Bacuri.

 

Os ingressos disponíveis já estão no 4º lote e podem ser adquiridos nos pontos de venda CS Club (Shopping Capim Dourado) e Loja Camila Peara. As vendas online são feitas por este link.

 

Raça Negra

 

Há quase 40 anos, o Raça Negra segue sendo um fenômeno. Suas músicas tornaram-se atemporais e transitam por todos os públicos e gerações. Formado em São Paulo, em 1983, o grupo foi pioneiro no segmento do samba romântico, sendo o primeiro a tocar em uma rádio FM. Responsável pela popularização do gênero nos meios de comunicação, o Raça Negra emplacou um hit atrás do outro e até hoje segue atraindo público e mídia.

 

Em 1990, a banda emplacou inúmeros sucessos como “Cigana”, “Doce Paixão”, “Cheia de Manias”, entre outros, e deu início à era do samba paulista que invadiu as rádios populares. O sucesso se manteve por boa parte da década e, na ocasião, a banda chegou a ter o maior cachê cobrado por um show nacional.

 

A canção “É Tarde Demais” está no Guinness (livro dos recordes) como a música mais tocada em um único dia no mundo: 600 vezes em 20 de julho de 1995. O Raça Negra abriu as portas para o sucesso de muitos grupos que vieram depois deles, beneficiando não só eles, mas todo o segmento, inclusive carreiras já existentes.

Comentários (0)