Radialista Hodete Costa morre em Miracema após dar à luz e bebê está internado

A radialista deu à luz um menino, em parto natural. Ela teria pedido para ver o filho e entrado em coma alguns instantes depois. Hodete teria sofrido uma parada cardíaca

Hodete faria 41 anos nesta quarta-feira
Descrição: Hodete faria 41 anos nesta quarta-feira Crédito: Foto: Divulgação

Moradores das cidades de Miracema do Tocantins e Miranorte estão consternados após a morte da radialista Hodete Costa, de 40 anos, ocorrida na madrugada de ontem, 1º, no Hospital de Referência de Miracema. Hodete faleceu após dar a luz, devido complicações ocorridas durante um parto de risco.

 

Conforme informações a que o T1 Notícias teve acesso, a radialista deu à luz um menino, em parto natural. Ela teria pedido para ver o filho e entrado em coma alguns instantes depois. Hodete teria sofrido uma parada cardíaca e falecido em seguida. O bebê está hospitalizado em estado grave.

 

Bastante conhecida na região, a radialista faria 41 anos amanhã, dia 3. Hodete trabalhou na antiga Rádio Cultura AM, em Miracema, e morava em Miranorte, onde trabalhava na Rádio Comunitária Miranorte FM.

 

Adenilton Azevedo, radialista de Miracema, colega de trabalho e amigo de Hodete, afirmou ao T1 que a morte da radialista abalou a todos. “Ontem nem consegui fazer meu programa no rádio. Fiquei muito emocionado, abalado, pois éramos amigos há muito tempo. Ela era um ser humano fantástico, raro mesmo, para falar a verdade. A cidade inteira esteve no velório, muitos amigos foram se despedir. Fiquei muito comovido com as manifestações de carinho de todos por ela, que era uma grande profissional, muito alegre, cheia de vida, uma mãe guerreira e morreu assim, de repente. Estamos todos muito tristes”, destacou Adenilton. Hodete foi velada ontem e enterrada nesta terça-feira, 2.

 

(Atualizada às 12h de 2 de agosto de 2016)



 

Comentários (0)