Réu que matou a machadadas homem enquanto ele dormia é condenado a 25 anos de prisão

O crime aconteceu em Guaraí, em julho do ano passado, e chocou a população local

Após matar vítima, acusado jogou gasolina e ateou fogo no corpo
Descrição: Após matar vítima, acusado jogou gasolina e ateou fogo no corpo Crédito: Divulgação

Acusado de matar Nilcelio Lino Maia a golpes de machado, enquanto ele dormia, atear fogo no corpo e roubar uma motocicleta da vítima, Marcos Antônio Coelho foi condenado em júri popular, na terça-feira, 31, a 25 anos de reclusão. O crime aconteceu em Guaraí, em julho do ano passado, e chocou a população local.

 

Durante a sessão, o conselho de sentença acolheu as alegações apresentadas na denúncia criminal oferecida pelo Ministério Público.

 

De acordo as informações contidas na denúncia criminal, Marcos Antônio teria sido contratado pela vítima para fazer um trabalho de roçagem de pasto em fazenda de sua propriedade, local onde o acusado permanecia há cinco dias. No entanto, um certo dia, de forma planejada, Marcos Antônio aguardou Nilcelio dormir e, em seguida, desferiu três golpes de machado no rosto da vítima.

 

Após a morte do fazendeiro, Marcos envolveu o corpo na rede em que Nilcelio dormia, jogou gasolina e ateou fogo no cadáver. O réu ainda roubou alimentos, uma arma e uma moto. No mesmo dia, o acusado vendeu o veículo por R$ 600 a um conhecido.

Comentários (0)