Rodeio abre oficialmente a 20ª Exposição Agropecuária de Almas

A organização do evento estima que aproximadamente cerca de 6 mil pessoas prestigiaram o evento, que reúne exposição, leilões, rodeios, parque de diversão para crianças, barracas típicas e mais

Evento foi aberto oficialmente nesta 5ª
Descrição: Evento foi aberto oficialmente nesta 5ª Crédito: Divulgação

A presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET), senadora Kátia Abreu, participou na noite desta quinta-feira, 13, da abertura oficial da XX Exposição Agropecuária de Almas. Acompanhada do vice-presidente da FAET, Paulo Carneiro, da presidente do Sindicato Rural da cidade, Sandra Carneiro, do Superintendente do Sebrae, Omar Hennemann, de presidentes de Sindicatos Rurais de todo o Estado, autoridades federais, estaduais, municipais, empresários e produtores rurais da região, a senadora visitou estandes, e em seguida participou da abertura oficial do rodeio.

 

A organização do evento estima que aproximadamente cerca de 6 mil pessoas  prestigiaram o evento, que reúne exposição, leilões, rodeios, parque de diversão para crianças, barracas típicas, escolha de miss, entre outras atrações. O evento é uma realização do Sindicato Rural de Almas, presidida por Sandra Carneiro, que ficou bastante satisfeita com os resultados da abertura do evento. “A nossa feira está se superando a cada dia, mostrando as potencialidades do nosso município e recebendo visitantes de várias regiões do Estado, quero agradecer o apoio do Sistema FAET/SENAR, em especial a presidente Senadora Kátia Abreu que veio abrilhantar o nosso evento e todos os demais visitantes que não mediram esforços para estar aqui conosco”, declarou Sandra.

 

Kátia Abreu elogiou a organização do evento e disse que as exposições agropecuárias deste ano estão agregando negócios, conhecimento, tecnologia e diversão. “Está sendo uma verdadeira vitrine do nosso setor do agronegócio, quero parabenizar a Presidente Sandra Carneiro por esta belíssima festa”, ressaltou Kátia.

Comentários (0)