Uma noite para louvar, honrar e se alegrar no Espírito Santo de Deus! Assim foi a primeira noite do evento Palmas Capital da Fé, que iniciou nesta sexta-feira, 9, e contou com as presenças do cantor católico Bekão e banda, do Padre Antônio Maria e do cantor católico Dunga. A programação também foi dedicada ao público evangélico, com as cantoras Mylla Karvalho, Sarah Farias e Cassiane. Para este sábado, 10, estão previstas as apresentações dos artistas Diego Fernandes (Católico Nacional), Sarah Beatriz (Evangélico Nacional), Rosa de Saron (Católico Nacional) e Isadora Pompeo (Evangélico Nacional).
A programação foi aberta por Bekão e banda, músicos regionais e velhos conhecidos do evento. Eles reencontraram seu público, com muita animação e um repertório repleto de músicas e louvores.
Após Bekão, foi a vez da cantora evangélica, Mylla Karvalho, subir ao palco e embalar seus fãs, com louvores e adoração num ritmo inspirado no calipso.
Na ocasião, Mylla falou sobre a emoção de poder participar do Palmas Capital da Fé. “Estou muito feliz de poder estar aqui honrando ao Senhor. A gente vem para se alegrar no Espírito, com uma alegria que vem do céu, uma plenitude que vem do Espírito Santo”, definiu.
Já nos camarins católicos, Bekão e banda tiveram um breve encontro com o Padre Antônio Maria, minutos antes do religioso subir ao palco. Emocionados eles se abençoaram mutuamente. O Padre também fez questão de elogiar a iniciativa do Município de oferecer ao público uma festa cristã, como alternativa às festas seculares próprias do período de Carnaval.
“Esse título é muito lindo, ‘Capital da Fé’. Eu acho maravilhoso que Palmas tenha essa iniciativa e agradeço a Deus por poder estar aqui”, declarou o sacerdote, explicando que recentemente teve um incidente em que machucou os joelhos e está precisando usar cadeira de rodas, temporariamente. “Na situação que me encontro de cadeira de rodas fazer esta viagem foi um sacrifício que fiz questão de fazer porque estou feliz, justamente em poder dar meu apoio a essa iniciativa maravilhosa. Eu estou feliz e espero que Deus me use como instrumento para trazer alegria aos corações’, finalizou o Padre Antônio Maria.
A noite de abertura do Palmas Capital da Fé também foi marcada por muita chuva, o que não intimidou os fiéis católicos, nem os evangélicos, que compareceram para junto com os artistas cristãos reafirmarem a decisão de permanecer na fé.
Comentários (0)