Sabin investe em alternativa para quem busca comodidade na realização de exames

As inovações na prestação de serviços têm sido uma solução para aproximar ainda mais os empreendimentos de seus clientes.

Crédito: Divulgação/Sabin

As mudanças observadas no comportamento do consumidor são um motor para o investimento em inovação pelas empresas. Na área da saúde, a pandemia de Covid-19 potencializou os serviços de atendimento móvel e digital e hoje, cada vez mais, as pessoas estão usufruindo destes bens e serviços sem a necessidade de saírem de suas residências.
 

É o caso do Sabin Diagnóstico e Saúde no Tocantins. "A comodidade e a tranquilidade são alguns dos fatores que motivam os nossos clientes a procurarem realizar seus exames em casa. Os protocolos sanitários são seguidos com rigor e o atendimento humanizado se mantém no nosso serviço em domicílio", explica a gestora do Sabin no Tocantins, Nayara Borba.
 

O atendimento domiciliar do Sabin conta com o mesmo profissionalismo e cuidado que o cliente encontra nas unidades. "Como nosso objetivo é garantir conforto sem abrir mão da qualidade, todo o time passa por constante processo de capacitação sobre excelência no atendimento, qualidade dos serviços e protocolos de biossegurança", pontua a gestora. “O cliente pode pedir para a coleta ser feita no local que for mais conveniente para ele, seja em casa ou no trabalho, por exemplo”, conclui.
 

Diversos exames laboratoriais do portfólio do Sabin, bem como o Teste do Pezinho e o Teste da Bochechinha, realizados em recém-nascidos para diagnosticar várias doenças, podem ser realizados em domicílio. O agendamento pode ser feito de forma simplificada. A empresa disponibiliza um espaço exclusivo em seu site, onde o cliente realiza um pré-cadastro e pode solicitar a realização da coleta domiciliar ou o agendamento de atendimento nas unidades físicas.
 

“O cliente só precisa informar um documento de identificação, enviar o pedido médico e a carteira do plano de saúde ou autopedido, em caso de exames particulares. A atendente também orienta sobre o preparo para cada exame e marca a visita de um colhedor preparado para o atendimento. Além dos testes do Pezinho e da Bochechinha, temos um portfólio de mais de 5 mil exames e atendemos uma ampla rede de planos de saúde", complementa Nayara.
 

A comodidade se estende ainda aos resultados, que podem ser obtidos diretamente no site do Sabin ou por meio de seu aplicativo gratuito, disponível para download na App Store (iOS) e na Google Play Store (Android).
 

Sabin no Tocantins
 

O Grupo Sabin leva saúde com excelência e atendimento humanizado ao Tocantins há mais de 10 anos. Com oito unidades de atendimento em Palmas, o Sabin conta com um portfólio de mais de 5 mil exames de análises clínicas. O Sabin também está presente nas cidades tocantinenses de Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Guaraí e Gurupi.
 

Sobre o Sabin
 

Referência em saúde, destaque na gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Costa, em 1984. Hoje conta com cerca de 7 mil colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.
 

Presente em 15 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 78 cidades em que está presente e atende mais de 7 milhões de clientes ao ano em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.

Comentários (0)