Sala da advocacia é inaugurada pela OAB no Procon de Gurupi

Das três salas da advocacia em prédios do Procon no Brasil, duas são no Tocantins. O evento foi prestigiado pela advocacia e por diversas autoridades.

Crédito: Divulgação/OAB Tocantins

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins inaugurou, na última sexta-feira, 3, a Sala da Advocacia no Procon de Gurupi. Das três salas da advocacia em prédios do Procon no Brasil, duas são no Tocantins. O evento foi prestigiado pela advocacia e por diversas autoridades.



"Estou muito feliz de mais uma vez estarmos aqui fazendo história. Agora a advocacia da região sul do Estado tem mais um espaço equipado para trabalhar com o conforto que merece em suas ações diárias", ressaltou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.



Para o Superintendente do Procon, Walter Viana, este momento mostra como a advocacia e a defesa do cidadão são valorizadas pelo poder público. "Esse espaço é mais uma conquista para a advocacia tocantinense, faz parte da parceria que o Procon tem com a OAB e vai proporcionar aos advogados um espaço digno para exercer a profissão. Essa é a terceira sala da advocacia dentro de um prédio do Procon no Brasil, a segunda no Tocantins. Nós temos muito orgulho disso", afirmou Walter.



A presidente da Subseção da OAB de Gurupi, Venância Figueiredo, destacou que este benefício será fundamental para atender a advocacia de toda a região sul. "Nosso sentimento é de pura gratidão pela valorização da advocacia em conceder a cada um dos nossos advogados mais comodidade para fazer o atendimento dos seus clientes", disse Venância Figueiredo.



Entre os presentes, também estava o Secretário de Cidadania e Justiça, Héber Fidélis, que destacou os avanços para a advocacia em decorrência da parceria com a Ordem. "Como advogado me sinto muito feliz em poder levar um pouco mais de dignidade aos colegas de profissão, que militam na área do consumidor em Gurupi. Isso mostra o comprometimento dessa gestão da OAB e do Governo do Estado com a advocacia", destacou Fidélis.

Comentários (0)