Sebrae recebe contêineres do Coleta Palmas; cidade conta agora com oito estações

Os contêineres foram instalados na entrada da sede do Sebrae, em Palmas, localizada na quadra Acsu-NE 10, LO-4

Sede do Sebrae
Descrição: Sede do Sebrae Crédito: Divulgação

 Na manhã desta quarta-feira, 29, foi instalado na entrada da sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/TO), localizada na quadra Acsu-NE 10, LO-4, próximo ao Parque dos Povos Indígenas, uma estação da modalidade 1, contendo um contêineres para recebimento de plástico, um para papel e outro para metal.

 

Conforme a gerente de Projetos Ambientais da FMA, Roodineya Williams, a concretização do termo de cooperação técnica com o Sebrae e demais instituições é de suma importância para a consolidação do Coleta Palmas e reforça as ações de divulgação do programa. “A Fundação de Meio Ambiente a cada dia avança mais na cooperação para tornar Palmas uma cidade melhorar para todos”, ressaltou.

 

De acordo com a assessoria do Sebrae, a instituição apoiará com a divulgação e sensibilização da comunidade de entorno, colaboradores e demais interessados em promoverem a coleta seletiva. Ainda segundo o Sebrae, essa ação faz partes dos focos dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), incluindo as seguintes ações: combate às alterações climáticas, vida debaixo d'água e vida sobre a Terra. Os objetivos foram adotados durante a Cúpula das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, em setembro de 2015, como forma de orientar as políticas nacionais e ações de cooperação internacionais até o ano de 2030.

 

Estações tipo 1, contêineres (papel, metal, plástico), em Palmas

 

1.    Parque Cesamar

2.    Resolve Palmas Sul

3.    Resolve Palmas Centro

4.    Parque da Pessoa Idosa

5.    Orquidário

6.    ETI Padre Josimo

7.    Universidade Federal do Tocantins/ Campus Palmas - ALCNO 14 (109 Norte) – Av. NS-15

8.    Sede do Sebrae - Acsu-NE 10 (102 Norte)

Comentários (0)