Secretário de Educação de Arapoema, Paulo Henrique, morre aos 42 anos vítima da Covid

Paulo Henrique dos Santos estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu às complicações da doença e faleceu na sexta-feira, 2

Crédito: Divulgação

Faleceu na sexta-feira, 2, o secretário municipal de Educação de Arapoema, Paulo Henrique dos Santos, aos 42 anos, por complicações da Covid-19. Paulo estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiu à luta contra a doença.

 

Paulo Henrique também foi professor e gestor do Cadastro Único na cidade.

 

O prefeito de Arapoema, Paulo Pedreira, emitiu nota de pesar pelo falecimento e decretou luto oficial de três dias na cidade, nos dias 2, 3 e 4 de abril. “A morte prematura de Paulo Henrique é uma grande perda para Arapoema”, diz a nota do prefeito.

 

O gestor definiu Paulo Henrique como um educador humilde, “generoso, íntegro e excelente profissional. Deixará saudades, boas lembranças e um legado de amor”.

 

O secretário deixa a esposa, um filho, familiares e amigos.

 

Confira a nota de pesar do prefeito na íntegra:

 

É com profundo pesar que a Prefeitura de Arapoema informa o falecimento do Secretário Municipal de Educação, Paulo Henrique dos Santos, ocorrido hoje, sexta-feira, 02 de abril, em Araguaína.

 

O Secretário, de 42 anos, foi mais uma vítima do Covid-19. A administração municipal reconhece e agradece a imensa contribuição social e educacional de Paulo Henrique à cidade de Arapoema, tendo exercido a função de professor, gestor do Cadastro Único e assumido o cargo de Secretário Municipal de Educação.

 

Consternado, o Prefeito Paulo Pedreira decreta Luto Oficial no município de Arapoema nos dias 02, 03 e 04 de abril.

Para o gestor municipal, a morte prematura de Paulo Henrique é uma grande perda para Arapoema. O educador era um homem humilde, generoso, íntegro e excelente profissional. Deixará saudades, boas lembranças e um legado de amor.

 

Neste momento de dor, cumprimentamos a família e amigos com o nosso profundo sentimento de pesar e rogamos que o Senhor Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações entristecidos pela partida do nosso inesquecível amigo Paulo Henrique.

Prefeito de Arapoema, Paulo Pedreira.

Comentários (0)