Secretário de Transparência e presidente do PreviPalmas são exonerados a pedido

O Diário ainda traz a publicação de várias exonerações de cargos como assessor executivo, assistente de gabinete, gerente, entre outros. Também foram publicadas dezenas de contratações temporárias

Presidente do PreviPalmas é exonerado a pedido
Descrição: Presidente do PreviPalmas é exonerado a pedido Crédito: Foto: Secom/Palmas

A edição do Diário Oficial de Palmas publicada na noite de ontem, 30, traz as exonerações, a pedido, do secretário Municipal de Transparência e Controle Interno, Dulcélio Stival, e do presidente do Instituto de Previdência Social do Município de Palmas (Previpalmas), Bruno Flavio Santos Sevilha.

 

O Diário ainda traz a publicação de várias exonerações de cargos como assessor executivo, assistente de gabinete, gerente, entre outros. Também foram publicadas dezenas de contratações temporárias em pastas como a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transporte, Fundação Cultural, Secretaria da Educação, Secretaria de Governo e Relação Político Sociais, entre outros órgãos, válidas no período de 1º de julho a 31 de dezembro deste ano.

 

Outras exonerações

Há um mês, no último dia 1º de junho, foram publicadas no Diário Oficial as exonerações, também a pedido, de quatro gestores do governo Carlos Amastha. Alan Barbiero deixou o cargo de secretário Municipal de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano; Danilo de Melo Souza, deixou a Secretaria Municipal da Educação; Eliane Campos deixou o cargo de secretária Municipal de Desenvolvimento Social; e Germana Pires Coriolano deixou a Fundação Municipal de Meio Ambiente de Palmas. A saída dos gestores atendeu a uma das etapas do prazo de desincompatibilização para aqueles que são ocupantes de cargos públicos e desejam concorrer ao pleito este ano.

 

Exonerações desta quinta

O advogado Bruno Flavio Santos Sevilha assumiu o comando do PreviPalmas em outubro do ano passado. Bruno é servidor público desde 2006, sendo que em janeiro de 2013 ingressou na Procuradoria Geral do Município. Já Dulcélio Stival assumiu a pasta de Transparência e Controle Interno de Palmas em fevereiro do ano passado com a missão de dar suporte aos gestores da administração pública municipal para atender às normas da transparência pública. Antes de assumir o cargo no município, Stival atuou como diretor geral do Procon Tocantins entre os anos de 2011 a 2014.

 

 

 

 

 

Comentários (0)