Segunda edição da Semana do Empreendedor acontece de 13 a 17 de outubro

Para a realização do evento, a Prefeitura conta com apoio do Sebrae Tocantins; Banco do Povo, Vigilância Sanitária Municipal, Sine Municipal, Secretaria Municipal de Finanças e CRAS da 407 Norte

Primeira edição teve bons resultados
Descrição: Primeira edição teve bons resultados Crédito: Secom Palmas

A Prefeitura de Palmas por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Indústria e Emprego – Sedem, realizará a II Semana do Empreendedor Individual que ocorrerá  na sede do  CRAS da  407 Norte Alameda 01 lote 17, entre os dias 13 e 17 de outubro de 2014, no horário integral das 8 às 18 horas.

 

Segundo a gestora da pasta, Cleide Brandão, o principal objetivo dessa semana é incentivar a formalização e regularização do empreendedor individual. “Nosso papel será de orientá-los a deixarem a informalidade, formalizando seu negócio e emitindo os alvarás necessários para seu funcionamento de forma rápida. Serão disponibilizadas oportunidades para o crescimento individual e empresarial dos empreendedores”, enfatizou Cleide.

 

A gestora destacou algumas vantagens que os pequenos empreendedores podem adquirir com a formalização. “O microempreendedor poderá ter garantidos benefícios como o da previdência social, auxílio doença, licença maternidade, acesso a linha de créditos exclusivos para o seguimento, dentre outros”, destacou a secretária.

 

Na oportunidade, a vigilância sanitária estará dando suporte nas palestras e nas vistorias para melhor andamento dos processos, o Banco do Povo oferecerá linhas de créditos com o intuito de alavancar os negócios dos empreendedores, e ao mesmo tempo o Sine Palmas oferecerá orientações sobre vagas de empregos.

 

Para a realização deste evento a Prefeitura de Palmas conta com apoio do Sebrae Tocantins; Banco do Povo,  Vigilância Sanitária Municipal, Sine Municipal, Secretaria Municipal de Finanças e CRAS da 407 Norte.

 

Comentários (0)