Sem reagir ao tratamento, paciente com Covid-19 continua internada em estado grave

A mulher de 47 anos foi o segundo caso no Estado que contraiu o novo Coronavírus (Covid-19). Ela não está reagindo ao tratamento, mas o quadro é de estabilidade.

Crédito: Reprodução

A paciente de 47 anos, que está internada em um hospital particular de Palmas, vítima de Covid-19 (Coronavírus), continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, sem alterações em quadro de saúde. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), transmitida na tarde deste sábado, 11, ao T1 Notícias.

 

No último sábado, 4, a paciente não estava respondendo ao tratamento e o quadro se agravou, segundo boletim médico daquele dia. À época, chegaram a circular informações nos grupos de WhatsApp de servidores que a paciente havia falecido, o que foi negado pela Secretaria Municipal da Saúde (Semus). 

 

Conforme o Boletim Epidemiológico de Palmas,  do total de pacientes que contraíram a doença na capital, apenas uma encontra-se hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, oito pacientes se encontram em isolamento domiciliar e os outros seis estão recuperados. O Tocantins continua sendo o único estado brasileiro a não registrar óbito por Covid-19.

 

Nota na íntegra

 

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que, conforme boletim médico deste sábado, 11, a paciente internada em um hospital particular de Palmas, vítima de Covid-19, continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, sem alterações em quadro de saúde.

Comentários (0)