Seminário sobre como organizar a vida financeira será nesta sexta-feira, 22

Evento está marcado para ocorrer o auditório Professora Margarida, a partir das 19h

Crédito: Divulgação/Sebrae

Promovido pelo Sebrae, o seminário "Como organizar sua vida financeira" ocorrerá nesta sexta-feira, 22, no auditório Professora Margarida, em Gurupi. O evento está previsto para começar às 19h e é voltado a pessoas que precisam de esclarecimentos sobre como gerir seu dinheiro. Uma das presenças confirmadas é a de Gustavo Cerbasi, especialista em finanças pessoais e conhecido nacionalmente. O ingresso é um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. 

 

Antônio Curcino, gerente do Sebrae, destaca que o evento oferece uma experiência que estimula a reflexão e clareza no planejamento financeiro. "Nosso objetivo é proporcionar aos empreendedores soluções que os ajudem a refletir e a aprender a gerenciar suas finanças de maneira eficaz. Também vamos apresentar estratégias para elaborar um planejamento financeiro robusto, quitar dívidas e construir uma reserva de emergência", afirmou.

 

Segundo Francisco Ramos, analista do Sebrae, que também compartilhará dicas sobre planejamento financeiro no evento, é essencial que o empreendedor esteja sempre atento às tendências e mudanças do mercado. "Nosso objetivo é transmitir a mensagem de como a mentalidade financeira pode impactar as decisões, além de ensinar a cultivar hábitos saudáveis para garantir uma vida financeira equilibrada. A vida financeira é dinâmica e deve ser revisada regularmente. Os ajustes são fundamentais para manter as estratégias alinhadas com suas metas", ressaltou.

 

Gustavo Cerbasi

Gustavo Cerbasi é mestre em Finanças (Universidade de São Paulo) e graduado em Administração Pública (FGV-SP), é consultor, professor, palestrante e autor de 16 livros com mais de três milhões de exemplares vendidos, entre eles o best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, que deu origem aos filmes da franquia “Até que a Sorte nos Separe”, a primeira trilogia da história do cinema brasileiro.

 

Comentários (0)