Após reclamação de que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul de Palmas estava sem água, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou nesta quinta-feira, 04, em nota, que o abastecimento foi restabelecido pelas equipes da Companhia de Abastecimento de Água (BRK) e do setor de Engenharia e da Manutenção de Serviços da Semus.
A demanda foi encaminhada ao Portal por leitor, que reclamou sobre o abastecimento. "Não tem água pra lavar as mãos, não tem água nem nos sanitários, não tem água nem pra beber”, explicou a fonte, que não quis se identificar.
A Secretaria esclareceu que a interrupção no fornecimento foi detectada no dia 1º de novembro e que, de imediato, acionou a BRK e deu início ao uso racional da água para manter a unidade em funcionamento, especialmente em relação aos atendimentos e à oferta de água nos bebedouros.
“A Semus lamenta eventuais transtornos e reforça que a gestão tomou todas as providências necessárias para o restabelecimento da normalidade no menor espaço de tempo possível”, encerrou a pasta.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Palmas informa que o abastecimento de água na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul foi restabelecido pelas equipes da Companhia de Abastecimento de Água (BRK) e do setor de Engenharia e da Manutenção de Serviços da Semus.
A Semus esclarece que a interrupção no fornecimento foi detectada no dia 1º de novembro e que, de imediato, acionou a BRK e deu início ao uso racional da água para manter a unidade em funcionamento, especialmente em relação aos atendimentos e à oferta de água nos bebedouros.
A Semus lamenta eventuais transtornos e reforça que a gestão tomou todas as providências necessárias para o restabelecimento da normalidade no menor espaço de tempo possível.
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