O Senac Tocantins abriu vagas para contratar instrutores e assistente administrativo nas cidades de Palmas e Gurupi. A inscrições devem ser feitas no site, disponível neste link.
Os regulamentos e editais referentes a cada vaga podem ser encontrados aqui. É importante que os candidatos estejam atentos às informações e prazos presentes em cada edital.
Informações sobre as vagas
Instrutor de Inglês - Formação: Ensino Médio completo em instituição de Ensino reconhecida pelo MEC, proficiência em Língua Inglesa e no mínimo seis meses de atuação comprovada como docente em Língua Inglesa. Carga horária variável com descanso semanal remunerado. Lotação para as unidades de Palmas, Taquaralto ou Interior.
Instrutor em Gestão - Formação: graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Marketing ou Tecnologia em Recursos Humanos em instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC e experiência mínima de seis meses de atuação comprovada na área. Carga horária variável com descanso semanal remunerado. Lotação para as unidades de Palmas, Taquaralto ou Interior.
Instrutor de Tecnologia da Informação - Formação: Graduação completa em Tecnologia da Informação em instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC e experiência de no mínimo seis meses de atuação comprovada na área. Carga horária variável com descanso semanal remunerado. Lotação para as unidades de Palmas, Taquaralto ou Interior.
Instrutor de Tecnologia da Informação - Formação: Graduação completa em Tecnologia da Informação em instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC e experiência de no mínimo seis meses de atuação comprovada na área. Carga horária variável com descanso semanal remunerado. Lotação para a unidade de Gurupi.
Instrutor de Gastronomia - Formação: Ensino Médio completo com Qualificação no segmento de gastronomia. Preferencialmente com curso Técnico ou Graduação na área de gastronomia, com experiência mínima de seis meses de atuação comprovada na área de gastronomia, panificação, confeitaria e salgados. Carga horária variável com descanso semanal remunerado. Lotação para a unidade de Gurupi.
Assistente Administrativo - Formação: Ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses de atuação comprovada na área administrativa. Lotação para o Centro de Idiomas AR/Palmas, CEP/Palmas ou Taquaralto.
Sobre o Senac
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Com foco na educação profissional, hoje o Senac está presente em mais de 1.800 municípios, de Norte a Sul do Brasil, onde mantém infraestrutura de ponta composta por mais de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis.
Senac - Uma instituição do Sistema Fecomércio Tocantins.
Fique por dentro de todas as novidades do Senac Tocantins, acesse:
www.to.senac.br
Facebook: www.facebook.com/SenacTO
Instagram: @senactocantins
LinkedIn: senactocantins
Tik Tok: @senactocantins
Twitter: @senacto
Youtube: Senac Tocantins
Comentários (0)