Servidor do município de Palmas desde 2004, José Lima de Souza morre vítima da Covid

Japa, como era conhecido, atuava no setor de apoio administrativo na Unidade do Resolve Palmas de Taquaralto

Crédito: Arquivo pessoal

Faleceu na manhã deste sábado, 29, o servidor efetivo do município de Palmas desde 2004, José Lima de Souza, conhecido como Japa, por complicações causadas pela Covid-19.

 

Servidor da Casa Civil, Japa atuava atualmente no setor de apoio administrativo na unidade do Resolve Palmas de Taquaralto.

 

Em nota de pesar, a Casa Civil de Palmas enfatizou que Japa era conhecido por todos pelo seu "senso de humor e as inúmeras histórias que tinha para contar".

 

Japa atuou na Secretaria de Comunicação, sendo o responsável por transportar as equipes do jornalismo e das redes sociais nas pautas diárias e nas grandes coberturas como o Arraiá da Capital, Festival Gastronômico de Taquaruçu, aniversário da cidade outras.

 

Confira a nota na íntegra:

 

Nota de Pesar

 

É com grande pesar e consternação que a Casa Civil de Palmas informa o falecimento do servidor José Lima de Souza, ocorrido na manhã deste sábado, 29, em decorrência de complicações da Covid-19.

 

Japa, como era carinhosamente chamado por todos, era servidor efetivo do Município de Palmas desde 2004 e atuava no setor de apoio administrativo da Unidade do Resolve Palmas localizada em Taquaralto.

 

Antes de ser remanejado para a Casa Civil, atuou na Secretaria de Comunicação, sendo o responsável por transportar as equipes do jornalismo e das redes sociais nas pautas diárias e nas grandes coberturas como o Arraiá da Capital, Festival Gastronômico de Taquaruçu, aniversário da cidade outras. Era conhecido por seu senso de humor e as inúmeras histórias que tinha para contar.

 

Neste momento de dor, a Prefeitura de Palmas por meio da Casa Civil e da Secom, se solidarizam com a família, amigos e colegas de trabalho e reconhecem publicamente a dedicação aos serviços prestados por ele, na esfera pública municipal. Que Deus o acolha e console a todos os que se ressentem dessa perda precoce.

Comentários (0)