Servidor público de Palmas é encontrado morto em casa; Secretaria da Saúde lamenta

Conforme informações da família, Rogério Américo será sepultado na manhã desta quarta-feira, 2, às 9h30, no Cemitério Jardim da Paz, na Capital

Servidor atuava há mais de 18 anos na área da Saúde
Descrição: Servidor atuava há mais de 18 anos na área da Saúde Crédito: Divulgação

O servidor público de Palmas, Rogério Américo da Silva, de 42 anos, foi encontrado morto em sua residência, situada na região Sul da Capital, na madrugada de ontem, 1º de janeiro. As circunstâncias da morte do servidor não foram informadas pela prefeitura de Palmas.

 

Conforme informações da família, Rogério Américo será sepultado na manhã desta quarta-feira, 2, às 9h30, no Cemitério Jardim da Paz, na Capital.

 

A Secretaria da Saúde de Palmas expressou pesar pela morte do servidor, que atuava há mais de 18 anos na área. “A Prefeitura de Palmas e todos os trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS) de Palmas se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram durante todo este tempo de vida, rendendo homenagens ao trabalho por ele realizado na rede de saúde da Capital, onde por mais de 18 anos exerceu com excelência sua função de servidor”, informou a Semus em comunicado enviado à imprensa.

 

O secretário da Saúde de Palmas, Daniel Borini, também lamentou o falecimento de Rogério Américo. “Sentimos muito a partida do nosso colega de trabalho Rogério. Ele era um excelente profissional, muito dedicado e querido por todos da Saúde. Que Deus conforte o coração dos familiares e dos amigos”.

 

Nas redes sociais, amigos emitiram seus sentimentos à família do servidor. “Que Deus abençoe toda a família nesse momento tão triste. Hoje não só a Vila União, como toda Palmas, está triste com essa partida tão rápida. Mas Deus nosso Pai vai dar força para todos os familiares e amigos. Vá em paz guerreiro. Um dia todos nós nos encontraremos”, afirmou o amigo Wanderley A. “Que Deus conforte o coração de toda a família”, disse Israel M.

Comentários (0)