Servidora da Educação de Palmas, Chirlane Pereira Araújo falece vítima da Covid-19

A servidora atuou na Educação como coordenadora financeira em várias escolas de Palmas. Ela deixa um filho de 13 anos

Vítima da Covid-19, Chirlane morreu aos 37 anos e deixa um filho de 13.
Descrição: Vítima da Covid-19, Chirlane morreu aos 37 anos e deixa um filho de 13. Crédito: Divulgação

A servidora da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Chirlane Pereira Araújo, morreu aos 37 anos na noite da última quarta-feira, 17, vítima da Covid-19. Chirlane já atuou como coordenadora financeira em diversas escolas de Palmas, tais como Beatriz Rodrigues, Cora Coralina e Pe. Josimo Tavares. Ela deixa um filho de 13 anos.

Sua morte deixa em luto a comunidade da Educação da Capital e foi lamentada pela prefeita Cinthia Ribeiro e por Cleizenir Divina dos Santos, que está à frente da Secretaria Municipal da Educação (Semed).

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da colaboradora Chirlane Pereira Araújo, ocorrido na noite desta quarta-feira, 17, mais uma pessoa que perdeu a vida na luta contra a Covid-19. Lamentamos profundamente seu falecimento e rogando a Deus que console os corações das famílias e amigos nesse momento de luto e dor”, lamenta Cleizenir.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde lamentou o falecimento de Chirlane, destacando sua dedicação e comprometimento à Saúde Pública como um “legado”. Confira a nota na íntegra a seguir:

Nota de Pesar - SES

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) lamenta profundamente o falecimento da Servidora Chirlane Pereira Araújo. A profissional era assistente de serviços de saúde concursada, trabalhou muitos anos como escriturária do centro cirúrgico do Hospital Geral de Palmas (HGP) e atualmente era responsável pela Unidade de Assistência de Alta Complexidade (Unacon).

A servidora era querida pelos colegas de trabalho e deixa um legado de dedicação e comprometimento com a saúde pública.

A SES expressa seus sinceros sentimentos, aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor.

Palmas/TO, 18 de março de 2021.
Secretaria de Estado da Saúde
Governo do Tocantins

Comentários (0)