Servidora da segurança, Delma Carneiro falece de câncer: sepultamento será em Paraíso

Delma era viúva de Roberto Faria, primeiro delegado de polícia de Taquaruçu. Em nota de pesar, o governador Wanderlei Barbosa informou que recebeu com tristeza a notícia do falecimento de sua amiga

Crédito: Divulgação

Morreu nesta segunda-feira, 10, aos 53 anos, a agente aposentada da Polícia Civil do Tocantins, Delma Carneiro Gomes Faria, vítima de câncer. Antiga moradora de Taquaruçu, Delma era viúva de Roberto Faria, primeiro delegado de polícia do distrito. 

 

O velório acontece na Igreja Provedor de Provedores, na rua 37, 444 - Vila Milena, em Paraíso do Tocantins. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Bom Jesus, no Setor Oeste, às 16h30.

 

"Com muita tristeza recebi nesta segunda-feira, 10, a notícia do falecimento da agente aposentada da Polícia Civil do Tocantins Delma Carneiro Gomes Faria, minha amiga. Neste momento de grande luto e pesar, clamo ao nosso eterno Deus que derrame o consolo de seu Santo Espírito aos corações de suas filhas, Roberta e Raíssa Faria, bem com aos demais familiares e amigos. A todos, minhas orações e sentimentos", declarou o governador Wanderlei Barbosa, em nota de pesar. 

 

O Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol-TO), por meio de sua presidente Suzi Francisca, também lamentou o falecimento da agente de polícia. "O SINPOL-TO lamenta a perda e externa a todos os familiares e amigos os nossos mais sinceros sentimentos", destacou em nota. 

Comentários (0)