Servidores da Saúde têm pertences roubados por falta de segurança na UPA Norte

Profissionais reclamam que há três anos o controle do portão do estacionamento está com problemas, ficando aberto e sem segurança.

Crédito: Reprodução

Profissionais da saúde que atuam na Unidade de Pronto Atendimento da região Norte de Palmas (UPA Norte) , relataram nesta terça-feira, 24, que há três anos o controle do portão do estacionamento dos funcionários está desmantelado, ficando aberto e sem segurança. Os trabalhadores contam que, com o portão aberto, muitas pessoas estão roubando gasolina e, recentemente roubaram a bicicleta de uma funcionária da limpeza. Outro fator é a lotação do espaço, pois muitos pacientes também estão indo estacionar seus veículos no lugar. 

 

Eles ainda esclareceram que, com a situação, os próprios funcionários tomaram a decisão de fazer uma vaquinha para consertar o portão.

 

Em nota, a Prefeitura de Palmas informou que já está providenciando o conserto do portão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e esclarece que o estacionamento é exclusivo para os servidores do local.

 

Em relação à segurança da unidade, esclareceu que a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) realiza diariamente rondas em toda a Capital a fim de dar seguridade à população e ressalta que o patrulhamento na região será intensificado.

Comentários (0)