Shows da Nechiville e de Amanda Borges animam 2ª noite do Arraiá da Capital

O 25° Arraiá da Capital São João da Palma começou na última quarta-feira, 29, e segue até este domingo, dia 2 de julho, com shows, muito forró e apresentações de quadrilhas juninas na Vila Olímpica

Banda Nechiville se apresentou no Arraiá da Capital
Descrição: Banda Nechiville se apresentou no Arraiá da Capital Crédito: Luciana Pires

Relembrando os grandes sucessos do início dos anos 2000, banda Nechiville se apresentou no Arraiá da Capital, na noite desta quinta-feira, 29. O show foi aberto pela cantora goiana Amanda Borges, revelação teendo sertanejo universitário.

 

“Por toda a Vida”, “Amor sem fim”, “Adoro Amar você” foram algumas das canções que animaram o público que foi ao show matar a saudade da banda, que tocou em Palmas no réveillon de 2011, ou conhecer os cantores goianos, precursores do sertanejo universitário.

 

“Esse show é um revival dos nossos sucessos, e faz parte da turnê do meu retorno à Banda”, explicou o vocalista Eduardo Melo, ao contar que recebeu diversas mensagens de fãs felizes com o retorno da banda a Palmas.

 

“Eu sempre gostei da Nechiville, e não poderia perder a oportunidade de assistir a um show deles de novo aqui em Palmas”, contou a vencedora Suelma Rodrigues, que levou a sobrinha, Shirley Rezende, para conhecer o som da banda. “Eu ouvi as músicas deles hoje, e já estou gostando do som”, explicou.

 

Amanda Borges

Revelação teen do sertanejo universitário, Amanda Borges abriu o show com repertório composto por grandes sucessos do ritmo, cantando músicas de Marília Mendonça, Simone e Simaria, Wesley Safadão, dentre outros.

 

“Eu acompanho a Amanda pelo YouTube e gostei muito de ter o show dela aqui”, contou a estudante Caroline Machado.

 

O 25° Arraiá da Capital São João da Palma, maior festa junina do Norte do País, começou na última quarta-feira, 29, e segue até este domingo, dia 2 de julho, com shows, muito forró e apresentações de quadrilhas juninas na arena da Vila Olímpica, em Palmas. Ao todo são 24 quadrilhas e mais de 1.600 dançarinos que se apresentarão em mais quatro noites de festa. 

Comentários (0)