Porto Nacional deu início a 2025 com uma solenidade marcada por renovação política e celebração. No dia 1º de janeiro, a posse dos vereadores eleitos e do prefeito reeleito reuniu o público na Feira do Produtor Rural, localizada na antiga rodoviária da cidade. Com 80% de novos nomes no Legislativo, o evento também marcou a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal.
A chapa "Time do Povo", composta por Silvaney Rabelo (PRD) como presidente, Nassa Silva (União Brasil) como vice-presidente, Geovane dos Santos (MDB) como primeiro secretário e Flaviane Windlin (PSDB) como segunda secretária, foi eleita por unanimidade. Ao tomar posse, Silvaney Rabelo agradeceu a confiança dos colegas vereadores e reforçou o compromisso de trabalhar pelo povo.
A vereadora Nassa Silva expressou seu compromisso com o desenvolvimento de Porto Nacional e destacou a importância da cidade histórica como um polo para o turismo religioso. “Queremos trabalhar para transformar nossa cidade histórica, que hoje pertence ao mais jovem estado do país", disse.
Comentários (0)