Simultaneamente com o FIA, Arena do Conhecimento do Sebrae acontece até o dia 5

O evento que começou ontem, 1º, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas, segue até o dia 05 de outubro.Para se inscrever, o interessado deverá acessar o portal do Sebrae.

Crédito: Divulgação

Com o foco em inovação, desenvolvimento de negócios e compartilhamento de informações para incentivar o empreendedorismo, o Sebrae Tocantins promove a Arena do Conhecimento. A programação, que tem parte gratuita, contemplará espaços com palestras simultâneas, seminários e painéis conteúdos de inovação, marketing digital e empreendedorismo. Toda a programação da Arena pode ser conferida no link: http://arenasebrae.com.br/

 

O evento que começou ontem, 1º, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas, segue até o dia 05 de outubro.Para se inscrever, o interessado deverá acessar o portal do Sebrae: sebrae.com.br/Tocantins


O auditório Tocantins, um dos espaços do evento, contará com palestrantes de alcance nacional. Entre os confirmados estarão presentes: Paulo Persil com o seminário “Show de tendências da beleza”; Marcos Piangers e Renan Ranouch que ministrarão os seminários “Inovação: Uma espiada para o futuro” e “Desbloqueando a Tecnologia para o futuro do seu negócio”. 


Já as palestrantes Ana Tex e Martha Gabriel realizarão o seminário de marketing digital. Além disso, também estarão presentes Renato Mendes e Camila Farani com os temas “O segredo da Netshoes” e “Como me tornei um tubarão”, respectivamente.  Também fazem parte da programação: o seminário “Como reduzir custos na empresa”; o Painel Inovação para o Agronegócio apresentado pelo Francisco Jardim, Secretário de Inovação e Tecnologia do MAPA- Chef Geral da Embrapa e Agrosmart, e o Painel de Turismo mediado pela senadora Kátia Abreu (PDT).


Outro diferencial na Arena do Conhecimento será a atendente virtual do Sebrae e o “robozão Sebrae” que tem seus movimentos controlados por um controle remoto. Também estão incluídos na Arena do Conhecimento, um Hackathon com o objetivo de buscar soluções tecnológicas para o turismo inteligente e a Feira Tecnológica Universidade e Empresa (Unitec).  Além disso, o espaço oferecerá orientações, atendimento, palestras, realidade virtual, jogos de tabuleiro e apresentações de produtos e serviços, Stand Up Comedy e o Café Sebrae.


Os empreendedores que buscam programações gratuitas, poderão se inscrever nas Arenas Central e Sebrae que disponibilizará um conteúdo diversificado de palestras. Já a Arena de Negócios receberá produtos e serviços de empresas e instituições para expor suas soluções ao público.


Eventos Simultâneos


A Arena do Conhecimento acontecerá simultaneamente com o Fórum Internacional de Administração (FIA) e a Fenepalmas 2019. Juntos estes eventos levarão conhecimento e informação focados no empreendedorismo e na sustentabilidade dos pequenos negócios. Os três eventos serão organizados pelo Sebrae Tocantins, Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Prefeitura de Palmas e Governo do Estado, por meio da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc).

Comentários (0)