Sisemp afirma que ainda não foi notificado oficialmente sobre a retirada de outdoors

O Sindicato garante ainda que “cumprirá a determinação logo que tomar ciência oficial da decisão”

O Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas (Sisemp) informou ao Portal T1 na manhã deste sábado, 29, que ainda não foi notificado oficialmente sobre a determinação da Justiça que decretou a retirada de outdoors espalhados pela Capital que fazem referências ao ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB).

 

O Sindicato garante que “cumprirá a determinação logo que tomar ciência oficial da decisão”.  Entretanto, o Sisemp diz que a ação é continuidade de uma série de atividades realizadas pela entidade, desde 2016.

 

 “Com a finalidade de fazer valer os direitos dos servidores, e que a mesma não pode ser taxada de difamação por não incorrer em inverdades, uma vez que os servidores municipais da Prefeitura de Palmas estão há três anos sem receber progressão, um calote do gestor anterior, que até o momento tem continuidade na falta de diálogo da atual gestora” afirma a nota.

 

Entenda

 

A Justiça determinou que o Sisemp retire os outdoors espalhados pela Capital que atacam o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), atualmente candidato a governador do Tocantins. A pena é multa diária de R$ 1 mil e o prazo para retirada de todas as propagandas é de um dia. A decisão é do desembargador João Rigo Guimarães.

 

O magistrado relatou em sua decisão que a divulgação de propaganda negativa por meio de outdoors contendo material de cunho notadamente ofensivo, com único intuito prejudicar gravemente a imagem do candidato a governador Carlos Amastha, tem objetivo eleitoreiro.

Comentários (0)