Sob novo comando, Fundesportes começou a recuperar espaços públicos na Capital

Desde semana passada, o Complexo Esportivo da 403 norte (ARNO 41) começou a receber os serviços de manutenção, roçagem e desinfecção de toda sua área

Crédito: Da Redação

O Complexo Esportivo da 403 norte (ARNO 41) começou a receber, desde semana passada, os serviços de manutenção, roçagem e desinfecção de toda sua área. O aspecto de abandono do local foi observado por leitor do Portal, que enviou a queixa.

 

 

 

O presidente da Fundação de Esporte e Lazer de Palmas (Fundesportes), Etinho Nordeste, recém empossado na pasta, afirmou ao T1, na manhã desta sexta-feira, 23, que assim que tomou conhecimento da situação enviou uma equipe para o complexo.
 

Conforme a gestão da pasta, a reestruturação de todo o Complexo Esportivo da 403 Norte deve ser concluída até o final do próximo semestre. Foi solicitado para a Secretaria de Infraestrutura uma escolinha de futebol e futsal, com funcionamento após a pandemia, instalação de câmeras, para evitar novamente depredações, e reforma da estrutura já existente. 
 

Outros espaços públicos 

 

Etinho mencionou que vem percorrendo todas as praças com quadras esportivas da cidade para ver a situação de cada uma. “Em alguns espaços estamos bem avançados na limpeza, nos campos de futebol, em algumas quadras poli esportivas. Temos seis quadras para entregar, que não foram entregues ainda por conta da pandemia. Assim que possível, vamos agilizar para nossa comunidade”, disse.

 

No ano passado, receberam reformas os espaços esportivos da Arse 82, Arse 122, do Jardim Aureny III e do Setor Sul em Taquaralto. Também foram feitos reparos no Estádio Nilton Santos e no Ginásio Ayrton Senna.

Comentários (0)