Soldado do Exército falece após ser atropelado na TO-020, na zona rural de Palmas

O jovem, que estudava na Escola Estadual Santa Fé, e morava em Taquaralto, foi atingido por uma caminhonete quando voltava para casa, após seu turno no Batalhão

Lucas Gabriel tinha 19 e faleceu no HGP
Descrição: Lucas Gabriel tinha 19 e faleceu no HGP Crédito: Divulgação/Facebook

O soldado do Exército, Lucas Gabriel Pinheiro de Carvalho, de 19 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 31, no Hospital Geral de Palmas, após ter sido atropelado no final da tarde de ontem, 30, na TO-020, próximo ao 22º Batalhão de Infantaria do Tocantins, em Palmas.

 

Conforme apurado pelo T1 Notícias, o jovem estudava na Escola Estadual Santa Fé e morava em Taquaralto. Lucas foi atingido por uma caminhonete quando voltava para casa, após seu turno no Batalhão. O velório será realizado ainda nesta terça, em Taquaralto.

 

A Polícia Militar e o Samu atenderam a ocorrência. O jovem foi encaminhado ao hospital ainda com vida, mas acabou falecendo em decorrência dos ferimentos. O motorista da caminhonete permaneceu no local do acidente, ao lado da vítima, e prestou informações à polícia.

 

Em nota, a PM informou ao T1 que "após acionados, os policiais militares depararam com a vítima caída ao lado da via e o veículo parado mais à frente. O SAMU prestou socorro e conduziu a vítima ao HGP. A perícia foi acionada e fez a averiguação no local. O teste do bafômetro feito pelo condutor deu negativo".

Comentários (0)