O distrito de Taquaruçu recebe, nesta sexta-feira e sábado, 19 e 20, o Arraiá da Serra. O evento junino reúne shows regionais, apresentação de quadrilha e praça de alimentação com pratos típicos das festividades na Rua 15. A iniciativa é de empresários locais e conta com o apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).
A programação cultural começa na sexta-feira, às 20h, com a apresentação da quadrilha Matutos da Noite, seguida pelo show de Lorramito Furacão. No sábado, a animação musical fica por conta de VL do Acordeon.
Gastronomia impulsiona a economia local
As comidas típicas do período, como pamonha, curau, canjica e bolos, serão comercializadas por integrantes da Feira Encanto da Serra. A proposta do evento é aproveitar o clima ameno da região serrana de Taquaruçu nesta época do ano para atrair turistas e movimentar o comércio, ampliando a experiência dos visitantes que já desfrutam do turismo de natureza e aventura no distrito.
Comentários (0)