Termina hoje prazo para cadastro de servidores no programa Minha Casa Minha Vida

Serão 392 apartamentos na Arne 61, em Palmas, que poderão ser pagos com entrada a partir de 10%, possibilidade de utilização do saldo em conta do FGTS e até 30 anos para quitação.

O cadastro é realizado na Sedruh, em Palmas
Descrição: O cadastro é realizado na Sedruh, em Palmas Crédito: Ascom/Sedruh

O cadastro de servidores públicos estaduais e municipais ao Programa Minha Casa Minha Vida, que destina a eles a construção de 392 apartamentos na Arne 61, em Palmas, termina nesta sexta-feira, 22, às 18h. O cadastro é realizado na Secretaria de Desenvolvimento Regional, Urbano e Habitação (Sedruh), por correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal.

Para se cadastrar o servidor deve comparecer à sede da Sedruh, em Palmas, das 8h às 18h, apresentando original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento, comprovantes de endereço e renda e certidão negativa de imóvel. Se for casado, além desses documentos, deve ainda apresentar esses mesmos documentos do cônjuge e a certidão de casamento.

Nesta fase são analisadas as informações básicas dos servidores e realizadas simulações de financiamento. Posteriormente, será realizada uma análise completa e serão selecionadas as 392 famílias aptas a participarem do financiamento.

Entre as condições de pagamento o Programa estipula a entrada a partir de 10%, possibilidade de utilização do saldo em conta do FGTS e até 30 anos para quitação. 

Segundo informações da Sedruh, cerca de 700 servidores procuraram a secretaria para realização do cadastro até o momento. Está prevista ainda a construção de 3.250 unidades habitacionais em diversas regiões de Palmas, através de parceria entre o Governo do Estado e o Governo Federal.

(Com informações da Ascom Sedruh)

 

Comentários (0)