A empresa Terra Clean divulgou nota na manhã desta terça-feira, 10, sobre carta precatória que pediu a reintegração de posse de cinco caminhões compactadores de lixo à empresa proprietária dos veículos, Localix, de Contagem Minas Gerais.
A empresa afirmou que o contrato com a empresa foi rescindido em agosto e que desde então, a Terra Clean não utiliza mais os caminhões locados com a Localix. Segundo a empresa, estes caminhões estavam todo esse tempo estacionados no pátio da empresa.
Em nota, a Terra Clean disse ainda que cumpre suas obrigações no contrato com outra empresa, a Lopac, onde são alugados outros caminhões, e que o serviço para Palmas não foi e nem será prejudicado.
A empresa não informou na nota se há pendências de pagamentos com a Localix e qual é o valor devido.
Confira abaixo nota na íntegra e atestado de locação de veículos na Lopac em anexo:
A Terra Clean informa que o contrato com a empresa Localix foi rescindido ainda em agosto de 2013 por razões comerciais e de imediato contratada a empresa LOPAC Locadora de Veículos e Equipamentos para fornecer os caminhões necessários para a execução do serviço de coleta de lixo em Palmas.
É importante esclarecer também que desde a rescisão de contrato, a Terra Clean não utiliza mais os veículos da Localix e que os mesmos estavam no estacionamento da empresa até a solução da pendência.
A Terra Clean declara que cumpre todas as suas obrigações no contrato com a LOPAC, conforme atestado emitido pela empresa contratada, e que em nenhum momento o serviço prestado para a população de Palmas foi ou será prejudicado.
A Terra Clean reforça seu compromisso com a sociedade palmense de cuidar da cidade e de mantê-la limpa.
Comentários (0)