Mais 15 candidatos aprovados no último concurso público para o cargo de Técnico Judiciário – Apoio Judiciário e Administrativo foram nomeados para o quadro de pessoal efetivo do Poder Judiciário do Tocantins. A relação de convocados e classificação pode ser conferida no Decreto Judiciário Nº 438, publicado na edição dessa segunda-feira, 8, do Diário da Justiça.
Para tomar posse, os nomeados deverão comparecer à Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada no Edifício Amaro Empresarial, Quadra 103 Norte, Rua NO-11 com Avenida NS 01, LT 02, em Palmas, no prazo máximo de 30 dias, contados da data da publicação do decreto judiciário, para apresentação da documentação exigida. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.
Os novos servidores serão lotados, inicial e provisoriamente, na Comarca de Palmas até a definição da lotação definitiva, observadas as vagas oferecidas no certame, que ocorrerá de acordo com o interesse da Administração e da rigorosa ordem de classificação final, conforme prevê o Edital nº 1/2022.
Nomeações
Desde que o concurso foi homologado, em julho do ano passado, o Tribunal de Justiça do Tocantins já deu posse a mais de 200 candidatos, sendo a maioria cadastro reserva. O certame foi lançado em março de 2022 e obteve mais de 28 mil inscrições para 63 vagas oferecidas para os cargos de contador/distribuidor e técnico judiciário.
Comentários (0)