Trabalhador morre após ser sugado por misturador de ração em fazenda em Araguaína

O homem estava sozinho no momento do acidente. Conforme as informações da polícia, ele passava lubrificante no motor do equipamento quando teria sido sugado

O homem estava sozinho no momento do acidente
Descrição: O homem estava sozinho no momento do acidente Crédito: Divulgação

Alexandre Moreira Soares, de 34 anos, morreu nesta quinta-feira, 23, após ter sido sugado por um misturador de ração, també conhecido como vagão forrageiro, enquanto fazia a manutenção do equipamento em uma fazenda no povoado Novo Horizonte, em Araguaína.

 

O homem estava sozinho no momento do acidente. Conforme as informações da polícia, ele passava lubrificante no motor do equipamento quando teria sido sugado. Alexandre sofreu graves fraturas no quadril e nas pernas e morreu na hora.

 

Segundo testemunhas informaram à polícia, a manutenção do equipamento deve ser feita com ele desligado. O corpo do trabalhador foi retirado da máquina pelos próprios funcionários da fazenda.

 

A Polícia Militar registrou o fato, a Perícia Técnica Científica também esteve no local e um laudo deverá esclarecer as causas do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína para exames de necropsia e posteriormente será entregue à família.

Comentários (0)