Trânsito faz mais uma vítima: jovem perde a vida e motorista foge sem prestar socorro

Nesta quinta-feira, 10, o jovem Matheus Ribeiro da Silva, de 24 anos, veio a óbito após ser atingido por uma camionete na região norte de Palmas

Matheus Ribeiro da Silva tinha 24 anos e era eletricista.
Descrição: Matheus Ribeiro da Silva tinha 24 anos e era eletricista. Crédito: Arquivo Pessoal

A falta de responsabilidade no trânsito continua tirando muitas vidas em Palmas. Nesta quinta-feira, 10, a vítima de uma imprudência nas ruas da capital foi o jovem Matheus Ribeiro da Silva, de 24 anos, que veio a óbito após ser atingido por uma camionete. O motorista do veículo fugiu e não prestou socorro.

 

“Ele era um rapaz querido, trabalhador, não era de farra, nem de bagunça. Ele era eletricista, gostava do que fazia”, destacou um dos amigos da vítima, Denes Porto,  em conversa com a reportagem do T1 Notícias, na manhã deste sábado, 12.

 

Muito abalado, Denes contou detalhes sobre o ocorrido. Ele disse que na noite de quinta-feira, 10, Matheus saiu com sua moto para deixar a namorada em casa. Quando retornava para sua residência, sofreu o grave acidente na região norte da cidade.

 

De acordo com Denes, a família do jovem só sentiu falta dele na manhã de sexta-feira, 11, quando começaram as buscas. “Ele não era de sair assim de casa sem voltar na mesma hora. No outro dia cedo, começamos a entrar em contato onde ele trabalhava, na casa da namorada dele, na casa dos amigos e, até então, não foi encontrado”, relatou o amigo da vítima.

 

Matheus só foi localizado, já sem vida, quando a família decidiu ir ao Hospital Geral de Palmas (HGP) para conseguir alguma informação. “Quando chegaram lá, o primo se deparou com a situação e reconheceu o corpo”, explicou Denes, informando também que a unidade hospitalar não entrou em contato com a família para avisar.

 

O amigo da vítima explicou que a placa da camionete caiu e ficou no local do acidente. Essa foi a principal prova levada à polícia. “Foi feito o boletim de ocorrência, mas até agora não temos informação nenhuma”, pontuou, dizendo que aguardam uma resposta da polícia.

 

Inconformados com a situação, amigos da vítima querem que o responsável seja localizado e que a justiça seja feita.

Comentários (0)