Transporte Coletivo dentro de Luzimangues terá tarifa zero a partir de fevereiro

Tarifa zero a partir de 1º de fevereiro em Luzimangues é luta antiga da suplente de vereadora Nassa Silva e foi garantida pelo prefeito Ronivon

Crédito: Divulgação

Os moradores do distrito de Luzimagues terão a partir de 1º de fevereiro do próximo ano a tarifa do transporte urbano coletivo integralmente subsidiada pela Prefeitura de Porto Nacional, o que significa que deixarão de desembolsar R$ 3,25 pela passagem de ônibus nos trajetos feitos dentro do distrrito. A medida foi anunciada pelo prefeito Ronivon Maciel e não vale para os usuários que se deslocarem até Palmas, que vão pagar o valor da tarifa interurbana no valor de R$ 6,00.

 

O prefeito Ronivon Maciel destacou que a busca por essa solução foi incansável e visou proporcionar uma resposta eficaz às necessidades do distrito. Este anúncio representa um passo significativo rumo à acessibilidade e à união de nossa região, fortalecendo os laços entre os cidadãos e facilitando o acesso aos serviços essenciais", disse o prefeito. 

 

Lutadora pelo transporte público de Luzimangues, Nassa comemora
 

Na luta pelo transporte coletivo de Luzimangues desde o movimento que fechou a ponte por melhores condições de transporte para os moradores, a secretaria Distrital Nassa Silva, comemorou a conquista. Suplente de vereadora neste mandato de Ronivon ela enfatizou a ação do prefeito em garantir a gratuidade.

 

"O subsídio da tarifa é uma conquista para os usuários do transporte público de Luzimangues. Agora, além da qualidade e da melhoria do serviço na gestão do prefeito Ronivon, a população terá menor impacto financeiro, pois não terá que pagar pela tarifa do ônibus dentro do distrito", disse Nassa Silva.

Comentários (0)