Três corpos que ainda não foram reclamados por parentes ou amigos permanecem acondicionados nas câmaras frias do Instituto Médico Legal de Palmas. Conforme a Secretaria da Segurança Pública, um dos corpos está no local desde 20 de maio de 2016.
Entre os corpos está o de um homem identificado como João Xavier Carneiro, de 51 anos, que foi levado ao IML no dia 3 de março deste ano, após falecer no Hospital Regional de Porto Nacional. O homem tem estatura mediana, cor parda, cabelos grisalhos, barba curta e também grisalha. Quando foi levado para o Instituto, trajava apenas uma bermuda jeans.
Outro corpo identificado é de Weliton Pereira Silva, natural de São Francisco (MG), de 45 anos, que foi levado ao IML no dia 15 de maio deste ano, após falecer no Hospital Regional de Porto Nacional. Possui estatura mediana, cabelos negros, cor parda, medindo aproximadamente 1,70m. Possui um caroço na testa e, ao dar entrada no IML trajava uma camisa social manga comprida, na cor vinho, um short (tipo tectel) de cor preta e sandálias havaianas de cor verde.
Já o corpo não identificado é de um homem de cor parda, com 1,64m de altura, pesando 60 quilos, estatura mediana, cabelos ondulados pintados de loiro. O corpo foi trazido ao Instituto Médico Legal após ter sido localizado nas proximidades da Quadra 311 sul, em Palmas, no dia 20 de maio de 2016 e trajava apenas bermuda verde e cueca preta, sendo que ele possui uma cicatriz de cirurgia no tornozelo esquerdo.
A SSP informou que qualquer pessoa que tenha alguma informação que possa ajudar a localizar os parentes ou a identificar o terceiro corpo, deve entrar em contato com o órgão através do telefone (63) 3218 – 6840, ou comparecer à sede do Instituto que fica localizado na Quadra 304 Sul, em Palmas.
Comentários (0)