A primeira noite da 24ª edição do Arraiá da Capital foi marcada por alegria e ansiedade nos bastidores das quadrilhas. Três juninas se apresentaram na arena principal da Vila Olímpica: a quadrilha iniciante Tanakara e as duas quadrilhas do grupo de acesso: Encanto Luar e Mastigado da Jumenta.
Por trás das cores e talentos que marcam o Arraiá da Capital, existe a emoção e a expectativa dos quadrilheiros antes de entrarem na arena. A integrante da quadrilha Mastigado da Jumenta, Lívia Raiane, disse que a expectativa e a ansiedade são grandes antes de se apresentar. “Cheguei aqui cedo de tão ansiosa. Espero que a gente ganhe porque foram seis meses de ensaio, nos preparamos até um dia antes da apresentação”, disse.
Do outro lado da arena ficavam os parentes, amigos e torcida organizada das quadrilhas. Dentro das produções das quadrilhas, temos a euforia e emoção de quem participa pela primeira vez do Arraiá da Capital.
Com apenas dois meses de preparo e trabalhando com um público infanto-juvenil, o presidente da Junina Tanakara falou da emoção de toda a quadrilha. “A ansiedade é muita, porque é nossa primeira participação em um evento de grande porte e a maioria nunca sentiu essa adrenalina”, disse ele.
(Com informações da Secom Palmas)
Comentários (0)