Três tentativas de homicídio são registradas pela PM na noite de terça

A Polícia Militar informou ainda que continua as diligências em busca dos autores dos crimes, com informações preliminares sobre autorias e que houve reforço de efetivo, com equipes de Palmas.

Crimes aconteceram em Porto Nacional
Descrição: Crimes aconteceram em Porto Nacional Crédito: Divulgação

A Polícia Militar do Tocantins (PM/TO) informou nesta quarta-feira, 06, que três tentativas de homicídio ocorrem na noite de ontem, 05, em Porto Nacional. Duas das tentativas foram registradas no bairro Jardim Umuarama e a outra na Avenida Tocantins, Beira Rio.  

 

Às 18h45 desta terça-feira, 05, um jovem de 21 anos informou aos policiais militares que enquanto trabalhava um indivíduo chegou ao local, apontou a arma de fogo contra o tórax da vítima e efetuou dois disparos, porém os projéteis não foram deflagrados. De acordo com o relato da PM, “a vítima correu e o autor novamente disparou, mas a munição não atingiu o jovem. Em seguida o autor fugiu em uma motocicleta. A vítima foi orientada a registrar o fato na delegacia. A vítima mencionou conhecer o autor, mas não informou à PM quem era, nem tampouco o motivo da agressão”.

 

Mais tarde, às 19h20, no Jardim Umuarama outro jovem, de 19 anos relatou que estava na porta de sua residência quando foi surpreendido por alguns indivíduos, em uno vermelho, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O jovem foi atingido no abdômen, braço direito e mão esquerda, mas ficou consciente. A vítima não soube informar porque atiraram contra ela. Segundo levantamentos da PM, a vítima possui históricos de envolvimento com a criminalidade na cidade.

 

Às 19h35, apenas 15 minutos após a outra ocorrência, um homem de 58 anos, policial militar reformado, informou que estava em um bar quando um indivíduo com um capacete na mão anunciou o roubo e pediu para que a vítima passasse o dinheiro. A vítima alegou não ter dinheiro e tentou correr, mas foi atingida por um disparo de arma de fogo na região pélvica. Os autores evadiram do local e não foi detectada agressão direcionada a policial militar.

 

A Polícia Militar informou ainda que continua as diligências em busca dos autores dos crimes, com informações preliminares sobre autorias e que houve reforço de efetivo, com equipes de Palmas, para dar continuidade as atividades de busca.

Comentários (0)