O primeiro debate entre os candidatos(as) ao cargo de prefeito em Palmas está previsto para o mês de agosto. A TV Jovem Record Tocantins será a primeira emissora a transmitir o debate entre os nomes na disputa da prefeitura da capital nas eleições de outubro. A direção da empresa tem trabalhado firme nos bastidores há meses para trazer inovação este ano. O debate com qualidade tem sido marca da emissora nas eleições dos últimos anos no Tocantins.
De acordo com a diretora geral, Débora Milhomem Tundela, o público pode esperar um formato inovador para a edição 2024 do debate. “Este ano estamos trazendo um investimento de ponta no formato, tanto em equipamentos quanto em estrutura. O foco é trazer mais interatividade com o nosso público. Quem acompanha a TV Jovem sabe do nosso compromisso com a qualidade e o debate vai mostrar algo novo para deixar o eleitorado palmense bem informado e tomar a melhor decisão nessas eleições”, disse a gestora.
Com sinal em mais de 30 municípios do Tocantins, a TV Jovem Record chega hoje a mais de 800 mil tocantinenses. Em reunião realizada na semana passada, a emissora apresentou o formato e regras aos representantes dos pré-candidatos e pré-candidatas que assinaram o documento já protocolado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO). O debate vai ser transmitido ao vivo às 11h50, horário do Balanço Geral Tocantins.
O debate terá cinco blocos, sendo dois com temas livres e sorteio dos candidatos que vão responder as perguntas, um com temas definidos pela Federação das Indústrias do Tocantins (FIETO) e o último com as considerações finais. O debate será transmitido também pelas plataformas digitais da TV. Ainda de acordo com a direção da empresa, o mediador será anunciado em breve. “Todo time da TV Jovem vai estar envolvido para trazer uma cobertura digna e muito fiel ao que nosso público tanto espera. Logo a gente vai trazer o nome do jornalista mediador e tenho a certeza que todos vão gostar dessa novidade preparada com tanto respeito, carinho e entusiasmo”, completou Débora Tundela.
Comentários (0)