Unitins divulga locais de prova para seleção de conselheiros tutelares

Etapa consiste em realização de provas objetivas e de redação, sendo realizada no próximo domingo, 25, das 14 às 18h, no campus da Unitins, próximo à Universidade Federal do Tocantins (UFT).

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), reforça aos candidatos a Membros do Conselho Tutelar de Palmas – TO, que está disponível no site da Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS), o Edital 004 com os locais de provas, o qual poderá ser consultado aqui.


 

Trata-se da terceira etapa do Processo Seletivo Unificado de Conselheiros Tutelares de Palmas, que consiste em realização de provas objetivas e de redação, sendo realizada no próximo domingo, 25, das 14 às 18h, no campus da Unitins, próximo à Universidade Federal do Tocantins (UFT).

 

 

De acordo com a publicação, o candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta azul, não porosa, fabricada em material transparente e do documento de identidade original que bem o identifique.

 

 

É obrigatória a apresentação de documento de identificação original com foto, para que seja admitida a entrada do candidato na sala de realização das provas.

 

 

Os aprovados passarão para a quarta etapa do processo de escolha dos Conselheiros, que ocorrerá mediante voto direto, secreto e facultativo dos eleitores do município de Palmas, no dia 06 de outubro de 2019, sendo a posse dos eleitos e seus respectivos suplentes, prevista para 10 de janeiro de 2020.

 

 

Mais informações no CMDCA pelo telefone: (63) 3212-7741.

 


 

 

 

 

 

Comentários (0)