A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na última quinta-feira, 18, um caminhão carregado com 34 toneladas de açúcar na BR-153 em Araguaína. A polícia verificou que o veículo era roubado e descobriu que o motorista do caminhão estava há dois sendo mantido sob cárcere privado, em Anápolis, Goiás.
Após contato com Polícia Militar e Civil do Estado de Goiás o motorista do caminhão, André Pordeus de Araújo Silva, foi libertado do sequestro. Segundo a PRF foram presos dois suspeitos envolvidos no crime.
De acordo com uma testemunha, a ação foi descoberta porque como o motorista assaltado estava sem dar notícias desde a última quarta-feira, 16, sua esposa procurou a empresa em que ele trabalha e acionou a polícia. A empresa havia informado que o rastreamento mostrava que o caminhão estava na rota certa, mas como o celular do marido só dava desligado, a mulher insistiu.
O cunhado da vítima teria ficado de plantão em uma barreira da PRF e, quando o caminhão passou, ao notar que não era seu cunhado, alertou a PRF, que efetuou a prisão do suspeito.
(Com informações da PRF)
Comentários (0)