O vereador do município de Monte do Carmo - TO, Filadélfio Rodrigues Oliveira (PDT), morreu no início da noite deste sábado, 25, após sofrer um acidente grave de carro na TO-255, na chegada do município.
O veículo dirigido pelo vereador bateu na traseira de uma caminhonete, que estava estacionada no acostamento da pista na chegada da cidade. A equipe da Saúde de Monte do Carmo socorreu Filadélfio, que foi levado imediatamente para Porto Nacional, mas veio a óbito ao chegar no hospital regional.
Filadélfio estava sozinho e não tiveram outros feridos. O vereador deixa a esposa e três filhos.
Nota de Pesar
Vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa - Por meio de nota, esclareceu neste domingo, 26, que foi com tristeza que recebeu a notícia da morte do vereador e amigo Filadélfio Rodrigues Oliveira, 45 anos, do município de Monte do Carmo, região central do Tocantins, ocorrida no início da noite desse sábado, 25. "Filadélfio estava no seu 3° Mandato consecutivo de vereador e era filiado no Partido Republicano. Ele deixa esposa e três filhos. Com uma história vivida em Monte do Carmo, deixa um legado marcado pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos. A Deus pedimos que dê o merecido repouso eterno em seu reino", expressou Wanderlei. O vice-governador manifestou seus sentimentos aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.
Deputada federal Professora Dorinha - A deputada professora Dorinha (DEM) lamentou o falecimento do vereador Filadélfio Rodrigues Oliveira (PDT), e faz menção ao trabalho realizado por ele no município de Monte do Carmo. Nas palavras dela, o vereador deixa um legado de doação pelo bem do próximo e zelo pela coisa pública. "Agradeço ao apoio que recebi de Filadélfio e reafirmo seu compromisso com o município de Monte do Carmo. Foi uma honra contribuir com esse trabalho e compartilhar experiências e lições. Que Deus conforte a esposa e os filhos", expressou a Deputada
Comentários (0)