Vice-prefeito de Talismã, professor Adão, morre vítima de câncer

A prefeitura de Talismã decretou luto oficial de três dias pelo falecimento.

Crédito: Divulgação/ATM

Faleceu nesta terça-feira, 28, o vice-prefeito de Talismã, Adão Gomes Melo, popularmente conhecido como Professor Adão, que lutava contra um câncer.

 

A prefeitura de Talismã decretou luto oficial de três dias pelo falecimento.

 

Em nota, a Associação Tocantinense de Municípios (ATM), representada pelo presidente Diogo Borges, lamentou a morte do vice-prefeito e destacou que reconhece "os relevantes serviços prestados à comunidade, ao enaltecer a figura pública, homem exemplar e pai de família que foi".

 

Governador Wanderlei Barbosa também emite nota de pesar pela morte do vice-prefeito de Talismã, Adão Gomes Melo. Veja a nota na íntegra:

Nota de pesar – Senhor Domingos Alves Lira

Foi com imensa tristeza que recebi a notícia da morte do vice-prefeito de Talismã, professor Adão Gomes de Melo, ocorrida nesta terça-feira, 28. 
Professor Adão, foi professor de nível superior, tabelião e ocupou o cargo eletivo de vice-prefeito por três vezes, e ainda, por um período representou o município como ‘Prefeito em Exercício’, deixando uma importante contribuição para o desenvolvimento da região.
Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares, em especial sua esposa Sra. Ilma Olivia Pallin de Melo, seus três filhos,  Lindomar, Jefferson e Jackson, amigos e a todos os talismaenses, desejando que Deus conforte e console seus corações.

Wanderlei Barbosa
Governador do Estado do Tocantins
 

Comentários (0)