Vila Encantada no Parque Cesamar estará aberta à visitação até o dia 5 de janeiro

O ‘ato’ de desmontar a decoração natalina no dia 6, dia em que se comemora o Dia dos Santos Reis, segue uma tradição católica que orienta os católicos a desmontar o presépio natalino nesta data.

Vila deve ser desmontada dia 6.
Descrição: Vila deve ser desmontada dia 6. Crédito: Fernando Paparazzo/ Divulgação

Os enfeites natalinos espalhados pela cidade podem ser visitados até a noite da próxima sexta-feira, 5, pois no próximo sábado, 6, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos iniciará a retirada de enfeites e o apagar da iluminação dos arabescos natalinos na Capital, inclusive da Vila do Papai Noel e a Vila dos Sabores no Parque Cesamar e também da Avenida Teotônio Segurado.  O ‘ato’ de desmontar a decoração natalina no dia 6, dia em que se comemora o Dia dos Santos Reis, segue uma tradição católica que orienta os católicos a desmontar o presépio natalino no dia em que os três reis magos levaram presentes ao menino Jesus.

 

A intérprete de conferências, Verônica Colasanto, esteve em Palmas para cumprir agenda de trabalhos e aproveitou para visitar o Parque Cesamar. Ela gostou tanto que foi ao local por três vezes com a família e disse estar encantada com a beleza natural e com os arranjos natalinos do Natal dos Sonhos 2017. Verônica é argentina e atualmente mora em Goiânia (GO), ela destacou a importância do poder público investir em lazer e diversão. “É uma forma de unir as famílias, criar ambientes propícios para atividades esportivas, brincadeiras, encontros de amigos, piqueniques ou mesmo assistir apresentações, vi muitas crianças interagindo, cantando, isso é fantástico e ajuda muito a pessoa a se sentir bem, a ser mais feliz e completa”, explicou a turista.

 

As decorações natalinas, a Vila do Papai Noel e a Vila dos Sabores com dezenas de opções de lanches quentes, frios e food trucks estarão em funcionamento até sexta-feira, 5.

Comentários (0)