Marcada para acontecer na primeira quinzena de junho, a primeira visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao Tocantins foi novamente adiada. Este já é o segundo cancelamento da agenda do presidente no município de Araguaína. O primeira ocorreu em maio, após Jair se ausentar do país para uma viagem aos Estados Unidos.
Em nota ao T1, a Prefeitura de Araguaína informou, que desta vez, o remanejamento da visita de Bolsonaro se deu por uma delonga técnica da Caixa Econômica Federal, que ainda não concluiu a elaboração dos contratos para assinatura das famílias contempladas com uma moradia no Residencial Primavera Norte.
Após a conclusão desses contratos, a gestão afirmou que agendará a entrega do empreendimento no Ministério de Desenvolvimento Regional com convite ao presidente.
Bolsonaro vai a Araguaína participar da solenidade de entrega do residencial, que conta com 500 unidades habitacionais. O primeiro anúncio da visita, a prefeitura disse que a previsão era entre os dias 10 e 15 de maio. Já o segundo, para a primeira quinzena de junho.
Residencial Primavera Norte
Em um bairro planejado, o residencial será entregue com infraestrutura adequada, como asfalto, calçadas com acessibilidade, redes de esgoto, água e energia. Além de transporte coletivo, escola, creche, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e unidade básica de saúde nas proximidades. E ainda uma praça com estacionamento e academia ao ar livre.
Com terrenos de 9 x 18 metros, as casas de 43,5 m² possuem dois quartos, sala com cozinha, banheiro, área de serviço, piso cerâmico e forro. A construção é em concreto armado.
Comentários (0)