Vítimas de acidente ficam presas em ferragens e são socorridas pelos bombeiros

De acordo com a equipe, as vítimas apresentavam, aparentemente, sinais de embriaguez e foi necessário cerrar um dos carros para retirar duas pessoas presas às ferragens

Vítimas ficaram presas às ferragens nos acidentes
Descrição: Vítimas ficaram presas às ferragens nos acidentes Crédito: Ascom CBMTO

Na manhã desta segunda-feira, 23, por volta das 6h25, o Corpo de Bombeiros, em Dianópolis, socorreu vítimas de um acidente envolvendo dois veículos no Povoado Novo Jardim, a 25 quilômetros da cidade.

 

De acordo com a equipe, as vítimas apresentavam, aparentemente, sinais de embriaguez e foi necessário cerrar um dos carros para retirar duas pessoas presas às ferragens. As vítimas, um homem de 52 anos, condutor de um dos veículos, já encontrado inconsciente, e o passageiro, de 21 anos, tinha leves escoriações e cortes nos membros inferiores e no rosto. Ambos foram encaminhadas ao Hospital Regional de Dianópolis.

 

Já na TO-050, em Porto Nacional, próximo ao Posto do Meio, sentido Palmas, os bombeiros socorreram nesta segunda, por volta das 01h35, duas vítimas de acidente. Quando a equipe chegou ao local, uma das vítimas, um homem de 42 anos, já havia conseguido sair do carro e a outra, um homem de 45 anos, chegou a ficar com o braço preso entre o teto do carro e o chão e foi retirado das ferragens. Ambos foram encaminhadas ao Hospital Regional de Porto Nacional. 

Comentários (0)