Vítimas reagem a assalto em Araguaína e agridem ladrões armados até a chegada da PM

As agressões só terminaram com a chegada da PM no local. Os suspeitos sofreram escoriações e hematomas

PM recupera objetos furtados com suspeitos
Descrição: PM recupera objetos furtados com suspeitos Crédito: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu ontem, 8, em Araguaína, um suspeito de 22 anos e um adolescente de 16 anos que tentaram roubar clientes em um bar e foram agredidos pelas vítimas. O fato aconteceu em um bar localizado na Vila Norte. Os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e o suspeito de 22 anos, armado com um revólver, anunciou o assalto e ladrões começaram a recolher dinheiro, carteiras e aparelhos celulares dos clientes do bar.

 

“No momento do assalto uma das vítimas reagiu, entrando em luta corporal com o assaltante que estava com a arma e, ajudado por outros populares, desarmou o autor. Muitos outros populares chegaram e agrediram ambos os acusados com socos, chutes e golpes de capacetes”, informou a PM. As agressões só terminaram com a chegada da PM no local.

 

A Polícia Militar constatou que a moto que os suspeitos utilizavam também era roubada. Conforme a polícia, o adolescente já tem passagens pela polícia por tentativa de roubo, posse de veículo furtado e roubo de veículo. Os suspeitos sofreram escoriações e hematomas.  

 

Ainda segundo a polícia, várias vítimas reconheceram a dupla de ladrões como autores de vários roubos ocorridos na cidade. “Cabe destacar que, ainda segundo os populares, diante do tumulto generalizado na ocasião em que seguraram e desarmaram os infratores da lei, a arma que estava com eles sumiu”, disse a PM.  

 

Comentários (0)