Wallace Patrick, assessor do deputado Elenil, perde a vida aos 27 anos após acidente

Assessor parlamentar sofreu acidente de moto no último dia 20, em Palmas, e morreu neste domingo, 26, em Araguaína, onde estava internado em UTI.

Crédito: Divulgação

O assessor do deputado Elenil da Penha (MDB) desde 2018, Wallace Patrick Ferreira da Silva, morreu na madrugada deste domingo, 26, no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele estava internado desde o dia 20 após sofrer um acidente de moto em Palmas, onde morava.

 

Após o acidente que lhe causou fraturas e lesões, Wallace ficou internado no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi tranferiado para Araguaína.

 

Wallace deixa a esposa, Kamylla Sousa, dois filhos pequenos, Pedro Henrique e Miguel Arthur, os pais, Rui Mivan José e Divani Ferreira, a única irmã, Wendylla Patricia, além de outros familiares e amigos.

 

Em nota de pesar, Elenil comunicou a morte e definiu o jovem como "de sorriso fácil e cativante, era um jovem dedicado, companheiro e querido por todos". Além das atividades desenvolvidas para o parlamentar na Assembleia, também esteve à frente do projeto Libertando Vidas com Esporte (LVCE), em Palmas, onde atuou como professor, dando aulas de futebol, uma de suas paixões, para crianças e adolescentes.

 

O velório ocorrerá a partir das 17h deste domingo, na Quadra 405 Norte, em Palmas, e o sepultamento na tarde desta segunda, 27, no Cemitério Jardim da Paz, também na Capital.

 

Confira a nota de pesar do deputado:

 

Com o coração cheio de tristeza, comunico o falecimento, aos 27 anos, do amigo e colega de trabalho Wallace Patrick Ferreira da Silva, ocorrido na madrugada deste domingo, 26, no Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Natural de Palmas, onde morava, Wallace integrava a minha equipe desde 2018. De sorriso fácil e cativante, era um jovem dedicado, companheiro e querido por todos. Além das atividades desenvolvidas no âmbito do gabinete, na Assembleia, também esteve à frente do projeto Libertando Vidas com Esporte (LVCE), em Palmas, onde atuou como professor, dando aulas de futebol, uma de suas paixões, para crianças e adolescentes.

Ele deixa a esposa, Kamylla Sousa, e dois filhos pequenos, Pedro Henrique e Miguel Arthur. Neste momento de profundas dor e consternação, peço a Deus que conforte o coração de todos os amigos e familiares, especialmente os pais, Rui Mivan José e Divani Ferreira, e a única irmã, Wendylla Patricia.

O velório ocorrerá a partir das 17 horas deste domingo, na casa da família, na Quadra 405 Norte, Alameda 08, QI 11, Lote 5, em Palmas, e o sepultamento, na tarde desta segunda, 27, no Cemitério Jardim da Paz, também na capital.

Elenil da Penha
Deputado estadual

Comentários (0)