“Alô Pequi”

O serviço de atendimento “Alô Pequi” recebeu no período de agosto/2015 a novembro de 2016, o total de 2.384 demandas de serviços válidos, ou seja, serviços executáveis pela Prefeitura Municipal de Palmas disponível por meio do aplicativo e call center, das quais 2.226 foram totalmente executadas.  Dentre as demandas atendidas com maior frequência de solicitações destacam-se a iluminação, com 942 pedidos atendidos, seguido de recolhimento de galhadas, com 694, roçagem, com 305, operação tapa-buraco, com 155, entulhos – 70; e recolhimento de animais mortos, com 11. A ferramenta facilitou o acesso do cidadão aos serviços públicos, aproximando a população da gestão, uma vez que é um aplicativo gratuito desenvolvido para solicitação de serviços públicos, como tapa-buracos, poda de árvores, iluminação pública, recolhimento de galhada, de animais mortos e de entulhos. Caso o cidadão não disponha de smartphone, poderá entrar em contato com a Central “Alô Pequi” pelos telefones 3234-0059, 3234-0060, 3234-0061 e 3234-0062.  

 

Comentários (0)